terça-feira, 23 de setembro de 2014

Geekooking - Pizza Leias




A algum tempo atrás eu conheci o canal do MetalJesusRocks, e fora a grande variedade de games retro que conheci lá, ele tem também possui um "show" onde ele (MetalJesus) e DrunkMasterPaul (amigo do MetalJesus) fazem "fast-foods" para gamers. Entre eles, um que me chamou muita atenção foi a "Pizza Leias", uma espécie de "Pizza Rocombole" que quando pronta, teóricamente, fica no formato do cabelo da Princesa Leia (ou qualquer outra coisa no formato de concha de caracol xD).


Aqui nossa versão "turbinada" pré-forno...

Se tu entendes algo de inglês, de uma olhada no vídeo:



Se você se interessou e não conhece muito de inglês para seguir as dicas do vídeo acima, Eu, Fox e minha namorada, vamos criar uma sessão de receitas em nosso canal do youtube, o 
>>  GeekVersoChannel <<  onde faremos varias receitas tematizadas e simples as quais todo o geek vai poder fazer (inclusive a Pizza Leias), também tem umas tentativas de "comedy gameplay" minhas lá, da uma checada.

Digam pra gente nos comentários o que acham da ideia de receitas geeks no canal, também dicas e sugestões são bem vindas, e pra quem gostou da ideia, que tema vocês acham que deveríamos fazer?


Nossa versão pós-forno, ficou ótima, o Imperador Palpatine "soltou faíscas" após a degustação, e pra tirar as duvidas, não, não vai cabelo na massa.

-- Por Fox, aquele que senti um distúrbio na força de tanta delicia que essa pizza forneceu... --

0 Comentários :

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...